Política de Trocas e Devoluções

Visando a satisfação de nossos clientes, criamos nossa política de troca, devolução e reembolso que respeita o Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/90). Leia com atenção a política abaixo descrita e, caso não concorde ou tenha alguma dúvida, questione-nos antes de finalizar a sua compra.


Solicite sua troca e devolução imediatamente com a plataforma de troca e devolução simplificada de autoatendimento Troquecommerce (inscrita no CNPJ/MF sob n. 42.962.556/0001-09). Acesse esse link e registre sua solicitação: https://meupuxador.troque.app.br/. 


TROCA
A necessidade de troca deverá ser comunicada à empresa por e-mail e/ou cadastrada via link https://meupuxador.troque.app.br, com todos os dados que identifiquem o cliente e o pedido, informando, ainda, qual o motivo da troca.
A comunicação de troca deverá ocorrer em até 30 (trinta) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. Caso este prazo tenha expirado, decairá o direito do cliente em efetuar a troca, ficando a decisão de aceitar a troca a cargo da MEU PUXADOR.
Confirmado o direito de troca e autorizada a troca após a comunicação oficial da MEU PUXADOR ao cliente, este deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições:
- Encaminhar a encomenda com todos os documentos recebidos;
- O produto deverá estar novo, sem marcas de uso ou de instalação.
Assim que recebermos a mercadoria, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima.
Caso o produto passe pela análise, a troca será efetuada, sendo que a MEU PUXADOR encaminhará um vale trocas para o e-mail da cliente, para que a mesma faça o novo pedido, com as novas peças que desejará receber no nosso site.
É importante ressaltar que não trocamos produtos que possuam odor, indício de mau uso ou modificações.
O frete da troca até a loja é custeado pela MEU PUXADOR, através do serviço de código de postagem dos correios previamente enviado via e-mail. O tipo de serviço reverso será informado durante o processo de troca, por e-mail.


DEVOLUÇÃO
A necessidade de devolução deverá ser comunicada à empresa por e-mail e/ou via link: https://meupuxador.troque.app.br, com todos os dados que identifiquem o cliente e o pedido, informando, ainda, qual o motivo da devolução.
A comunicação de devolução deverá ocorrer em até 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. Caso este prazo tenha expirado, decairá o direito do cliente em efetuar a devolução, ficando a decisão de aceitar a devolução a cargo da MEU PUXADOR.
Confirmado o direito de devolução e autorizada por meio de comunicação oficial da MEU PUXADOR ao cliente, este deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições:
- Encaminhar a encomenda com todos os documentos recebidos;
- O produto deverá estar novo, sem marcas de uso ou de instalação.
É importante ressaltar que não receberemos devoluções de produtos que possuam odor, indício de mau uso ou modificações.
Assim que recebermos a mercadoria, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima.
Caso o produto passe pela análise, o reembolso será efetuado por meio de estornos em cartões de crédito, por depósito em conta bancária indicada pelo cliente, ou via PIX.


REEMBOLSO
O reembolso será efetuado por meio de estorno em cartões de crédito, via depósito em conta bancária indicada pelo cliente ou via PIX.
O cliente somente terá direito a reembolso se cumprir com os requisitos de análise de qualidade dos produtos devolvidos, elencados na política de DEVOLUÇÃO acima citada.
O estorno dos valores de pagamentos de cartão de crédito será efetuado em até 7 (sete) dias após o recebimento da devolução.
A devolução dos valores por meio de depósito em conta bancária, PIX ou pagos por boleto bancário ocorrerá em até 7 (sete) dias após o recebimento da devolução. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido efetuado em nossa loja.
De acordo com a política das operadoras de cartão de crédito, os valores estornados no cartão de crédito poderão levar até 60 (sessenta) dias para que apareçam em sua fatura do cartão de crédito, seguindo as regras específicas de cada administradora de cartão de crédito. 
O pagamento dos fretes de retorno e reenvio são sempre de responsabilidade do cliente nos seguintes casos:
a) inadimplência;
b) omissão do cliente;
c) cadastramento de endereço incorreto;
d) solicitação de troca realizada 30 (trinta) dias após o recebimento do produto;
e) solicitação de devolução por arrependimento realizada 7 (sete) dias após o recebimento do produto.


Atenciosamente,
EQUIPE MEU PUXADOR.
 

Pague com
  • Pix
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

MEU PUXADOR COMERCIO DE ACESSORIOS PARA MOVEIS LTDA - CNPJ: 35.322.681/0001-99 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade

/* Referente a hierarquia na página de produto */ /* Ordem vitrine + correções home */